sábado, 16 de abril de 2011

o amor e o apego

O amor é confundido com o apego .
quando digo que uma pessoa é boa , é porque analisei o nível do mal nela , se achar defeitos , prefiro dizê los
Se a pessoa é má nem preciso nem preciso analisar o nível do bem ...
Apego é amor com condições de bem ou mal , ainda mais quando os erros dela refletem com os meus .
Sinto me na necessidade de fazer o bem aplicando a justiça em cima dos seus erros e violência , justifico
com meu ódio e me desapego .
no amor não sinto bem ou mal , erro ou acerto , simplesmente aceito e não apego , deixo viver em sua violenta vida , pois que a própria vida já o é . Apenas me prontifico em buscar o remédio para ajudar aliviar as dores e ferimentos consequentes do seus erros ...
Todo cego é aquele que quer ver demais , e aquele que vê se faz de cego , pois que a própria cegueira o deixa inteiro , supostamente íntegro .
Busco em alguém aquilo que não tenho , acabo encontrando sempre o mesmo , porque o mesmo sempre se repete , odeio que fazem comigo aquilo que já faço ...

Nenhum comentário: