quarta-feira, 12 de outubro de 2011

La ` AURA não desista da tua luta dependemos de você

Meus lábios tremem ao falar de criança e como criança como se existisse um sol dentro do meu peito .
Acordei com você ao meu lado querendo me dizer algo do fundo da sua alma , não era choro , era um pranto em outra dissonância vinda do fundo dos seus olhos brilhantes aprofundando minha emoções...  Eu podia sentir o sorriso no teu espirito , me diziam tantas coisas ao mesmo tempo .Me sentia mãe , de uma intimidade que minha boca não sabia dizer sentimentos , apenas sentia uma melodia entranhada em minha imperfeita alma que tornara deusa dos sentidos . Vi que na alma não sentia a perda ... Consola me anjo meu diante do que não conheço , por isso sofro , mas teu sorriso me transcende em inexplicáveis gotas de sabedoria que parecia eu que recebia em vez de te dar ... ! _Brigado minha mãezinha dos ensinos da tua verdadeira luta desprovida de ganhos , és mais anjo do que eu ... por enquanto adeus ...

3 comentários:

Laura disse...

Obrigada meu lindo...pelas sabias palavras, sei que veio da alma...estou mais tranquila agora, pois sei que o MEU DAVI, esta sentadinho ao lado direito do nosso DEUS, todo poderoso...e esta cuidando de todos nos aqui...estou com meu coração mais ameno, menos aflito...muito obrigada...por estes e outros motivos que te adoro tanto...

MARISA SIQUEIRA CAMPOS disse...

Olá Marcos, vc postou um comentário no meu blog sobre o Calunga. Posso te dizer que ele fez grande diferença na minha vida. Ele é incrível. Nunca vi alguém tocar minha alma tão profudamente quanto ele.

Me tornei seguidora do seu blog.
Um abraço, Marisa

Rosy disse...

Não existe uma despedida, mas......um até já! Não existe um lá em cima, mas existe um aqui dentro. Dentro do coração!Estamos todos dentro do coração de todos! Não existe um lá fora!O lá fora, é mera ilusão! Quando pensamos que alguem partiu, ele apenas saiu de fora,e está dentro, e mais...muito mais perto de nós do que antes. por isso o amor passa a ser maior.