quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

meu jeito

Eu tenho um jeito amor de olhar diferente .
Tenho um jeito de abraçar de um modo que a faça suspirar , e que possa experimentar a vida
de um jeito só seu . Quando beijamos vemos que valemos a pena à vida .
Eu tenho esse jeito amor ! Que quando a sinto , minha alma reflete a luz
dos meus sentimentos através dos meus olhos inspirada pelo teu sorriso.
Sabe amor esse meu jeito , que atrai e repele ao mesmo tempo , quando não amo
odeio , me odeio e te odeio ... _ Mas por DEUS !!!! Até eu que era "ateu", peço
em nome dele , até quando não me dará a chance , de que alguns aspectos desses ,
 nunca mais afastará você de mim . Eu te amo ...
Amor !! levanta o demônio e decai o anjo ... assim funciona a justiça divina ,                              
                                         através do amor.              
                                         Eu te amo meu amor ...

3 comentários:

Dhan Yllo disse...

Todos nós temos ao longo de nossa vida descobrir esse amor, não aquele esteorotipado, mas aquele que vem de nós mesmos, só assim teremos a dignidade de compartilhá-lo com alguém, muito bom.

beli disse...

IDADE PARA SER FELIZ!!!

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, e ter energia bastante para realizá-las,a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

beli disse...

O verdadeiro amor a ser vivido
Se um dia você me perder, me procure na flor
mais vermelha e viva.
Me procure no silêncio, na noite,
na brisa que sopra fria
no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota,
nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda
mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima,
em uma música,
em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Mas, se por acaso não me
encontrar, procure-me no fundo do seu
coração.
Certamente estarei lá.