domingo, 30 de setembro de 2012


Agradeço a dor, me fez sentir o prazer.
 Agradeço o medo, aprendi a ter coragem.
Agradeço ao choro que me levou para o sorriso
Agradeço o abandono de parentes, aprendi que tenho mais irmãos e mães do que pensava.
Agradeço a pobreza, que me levou a riqueza.
Agradeço as trevas que me mostrou a luz
Agradeço as pessoas imperfeitas aos meus olhos, pude ver perfeição, no próprio imperfeito.
Agradeço a mãe terra que me deu seu chão como cama, que me abraçava com amor e dedicação.
Quando eu pedia uma resposta, as pessoas não tinham, pois só sabiam ser aquilo que podiam...
Deus se calou para que eu ouvisse minha voz...
Os anjos fatigados de meu choro tamparam os ouvidos, se declinaram na inconsequência da omissão.
Meu melhor amigo foi a unidade de sentidos do cosmo, do todo, de tudo , fui amado por varias mães que adotei.
 Minha irmã ignorância expulsou quem eu amava, me condenei com punição severa, entranhado em minhas crenças sórdidas...
Humildemente, só consegui ser aquilo que consegui ser.


Nenhum comentário: