sábado, 15 de setembro de 2012

Quando é que um ser humano está pronto ?
Quando a vida pára de prová-lo, de coloca-lo diante das dores que burila ...
Me diz quando você está pronto ? 
Quanto ainda defeitos enxergará dentro de si ...Comparado a quê ?
Que preço tenho que pagar por não ser um anjo talvez ? 
Qual o preço a ser pago, e qual é o embasamento legal pra que eu aceite coerentemente ? 
Quantos faz-pagas ainda vou ouvir ? 

Quantas leis ainda pesarão sobre minha cabeça, estando eu ainda inconsciente de um bem, de alguém que as criou e que não se mostra ?
Por quanto tempo tenho que aceitar a dor como punição, pelos meus atos, que acabo produzindo pelo bem que não sei fazer ?
Acho que tem algo errado ai com a humanidade, que adora violência, e jura que é imperfeito, que temos que sofrer muito ...
Se sou imperfeito, todo o universo também terá que ser ...


Se um anjo sabe mais que eu e não me passa tal conhecimento, então é egoísta, pois sabe que sofro por falta de sabedoria e não me ensina.


Tudo que foi me dado no momento, tem que ser o bastante pra que eu não sofra, pelo fato de que se existe alguém lá em cima, que me cobra ,  por não saber, então essa pessoa talvez não sabe o que quer , ou é incoerente . Ou então deveria me ensinar esse suposto caminho do não sofrer...


O que é perfeito em sua essência, ou o ser humano deturpou a rópria essência ?


Ou não exista esse alguém, ou talvez esse alguém la em cima seja eu ...



Nenhum comentário: